Ferramentas disponíveis
Filtre os candidatos e representantes de acordo com suas prioridades e encontre as informações que realmente interessam aos eleitores em um só lugar. A versão 2024 estará disponível a partir de Maio.
Acesse aquiVocê sabe o que faz um vereador? Quais as obrigações do prefeito da sua cidade? Quanto tempo dura uma legislatura? Escolha um tema e teste seus conhecimentos em diferentes níveis.
Acesse aquiJá teve dúvidas sobre qual o seu posicionamento político ou se perguntou qual partido era ideal para você? Responda ao teste e, com 10 perguntas, descubra em qual grupo se encaixa.
Acesse aquiConteúdos recentes
Depoimentos #quemterepresenta?






Conheça a equipe

Viviane Freitas
Vivi é a idealizadora da Quem te Representa? e cuida da área de Produto, Tecnologia e Operação da iniciativa.
“A QTR? pra mim é um salto em direção a uma política que seja mais próxima da gente, que seja transparente e fácil de entender e que consequentemente permita que mais pessoas diversas estejam nos espaços de poder.”
Desconfie de políticos que querem que você não se interesse por política.

Natália Brito
Naty se uniu à Quem te Representa? como voluntária e hoje conduz a área de Conteúdo, Educação Política e Parcerias.
“A criminalização da política que ocorreu nos últimos anos agravou o descrédito da representação, esfacelando as legitimidades simbólica e instrumental da democracia. A QTR surge como ferramenta de valorização do regime democrático constitucional, a fim de compreender as potencialidades da política representativa e da participação social, que incorpora a diversidade intrínseca ao povo brasileiro.”
Em nosso tempo, ao se pretender falar sobre política, é preciso avaliar os preconceitos que todos temos contra os políticos.

Ygor Lioi
Ygor Lioi entrou no time para liderar a área de Novos Negócios e Audiovisual, expandindo nossa produção de conteúdo e interação com gestores públicos.
“A QTR é uma instituição que busca a criação de um Brasil melhor, através da qualificação do debate político de forma que o mesmo seja palatável à grande parte da sociedade. Sem grandes promessas impossíveis, mas sim, mostrando viabilidade na construção das narrativas dos políticos através de dados e evidências.”